Da redação
O Festival de Inverno de Campos do Jordão gerou impacto econômico de cento e trinta e um milhões de reais no Estado de São Paulo.
Segundo a secretaria estadual de cultura e economia criativa, mil cento e quarenta e quatro postos de trabalho foram registrados.
O Festival impactou diretamente restaurantes, hotéis, agências de viagens, locadoras de veículos e indiretamente fornecedores de alimentos e indústria de bens de consumo.
O secretário municipal de turismo, André Barbêdo, afirma que essa temporada é considerada a melhor dos últimos anos.
Durante o período do evento, de 29 de junho a 28 de julho, Campos do Jordão recebeu mais de 674 mil visitantes, uma média de 134 mil por fim de semana.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, a edição desse ano vai servir de exemplo para os próximos.
Os números fazem parte do primeiro Estudo de Impacto Econômico do Festival de Inverno de Campos do Jordão, realizado pela Fundação Getúlio Vargas.
Segundo a secretaria estadual de cultura e economia criativa, mil cento e quarenta e quatro postos de trabalho foram registrados.
O Festival impactou diretamente restaurantes, hotéis, agências de viagens, locadoras de veículos e indiretamente fornecedores de alimentos e indústria de bens de consumo.
O secretário municipal de turismo, André Barbêdo, afirma que essa temporada é considerada a melhor dos últimos anos.
Durante o período do evento, de 29 de junho a 28 de julho, Campos do Jordão recebeu mais de 674 mil visitantes, uma média de 134 mil por fim de semana.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, a edição desse ano vai servir de exemplo para os próximos.
Os números fazem parte do primeiro Estudo de Impacto Econômico do Festival de Inverno de Campos do Jordão, realizado pela Fundação Getúlio Vargas.